quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O ÁLCOOL E SEUS EFEITOS NA PELE

O consumo de álcool em excesso, produz uma série de agentes nocivos ao organismo e também interfere na qualidade da pele
#viloesXaliadosdapele
Saiba como deixar a sua pele mais bonita e saudável no sitewww.novacosmeticos.com


A pele reflete o estilo e a qualidade de vida de cada pessoa. Quanto mais saudável e moderada, maiores são as chances de manter suas características naturais, compatíveis com cada faixa etária.Consumir bebida alcoólica com responsabilidade faz parte desse processo. A saúde não fica comprometida e, a exceção dos aspectos comportamentais, não é possível de se “ver” os efeitos de tal exagero, até ele se mostrar na pele, literalmente.

bebida em excesso esgota a vitamina A do corpo, um importante antioxidante que promove a tonificação e a sustentação do aspecto saudável, além de diferentes malefícios.
Para a Dra. Magda Exposito, dermatologista, a melhor maneira de manter a boa aparência da pele, com viscosidade, longe do envelhecimento precoce e de outros problemas mais sérios é consumir bebida alcoólica com moderação. “Fora isso, é importante tomar bastante água, usar hidratante e se alimentar de maneira saudável”, complementa a especialista. Para quem não toma esses cuidados básicos e excede, o caminho é inverso: aumento da oleosidade, caspa, descamação na testa.
A acne e a celulite podem piorar devido ao aumento da ingestão calórica e de carboidratos, sem contar a queda na imunidade. “As mulheres devem ficar ainda mais atentas, porque os efeitos são maiores. Temos uma menor quantidade de água corporal em relação à quantidade de gordura, além de uma menor quantidade de enzimas metabolizadoras de álcool”, esclarece a Dra. Magda.
Fonte: http://www.semexcesso.com.br/pele-consumo-bebida-alcoolica/


Nenhum comentário:

Postar um comentário